top of page

Aos cinco dias do mês de novembro de 1982 na Secretaria Notarial do Concelho de Ourém, foi constituída a Associação de Caçadores de Fátima por 11 sócios fundadores, Manuel Ferreira dos Santos, Albertino Pereira das Neves, Luiz Maria Dias Vieira, Armando dos Santos Silva, Américo Carreira Rodrigues, António Joaquim Gonçalves, Francisco de Jesus da Cunha, Manuel Baptista Neto, Albertino Alves Silva, José dos Santos Costa e Joaquim dos Reis Ribeiro..

A Associação passou a designar-se por “Clube Caçadores de Fátima” (CCF), e tem por fim a promoção cultural, desportiva e recreativa dos seus sócios. Inicialmente estava sediada na Rua de Santa Isabel número 33, Cova da Iria, Fátima e tem a duração por tempo indeterminado.

Actualmente o Clube de Caçadores de Fátima, tem a sua sede na Giesteira, no edifício da antiga Escola Primária e é constituído por 214 sócios, na sua totalidade.

logotipo.jpg